Header Ads

Deputados avaliam de demissão de Henrique Mandetta

As avaliações foram feitas foram feitas por Pedro Cunha Lima, Gervásio e Julian Lemos

Deputados Gervásio Maia, Pedro Cunha Lima e Julian Lemos (Foto: Reprodução/MaisPB)
A bancada paraibana na Câmara dos Deputados avaliou, em entrevista ao programa Hora H da Rede Mais, a demissão do ministro Henrique Mandetta.

O vice-líder da Oposição, deputado Gervásio Maia (PSB), criticou a decisão do presidente Jair Bolsonaro.

“O ministro dizia uma coisa e o presidente dizia outra. Enquanto isso os números estão aumentando, os números referentes aos infectados, referentes as pessoas que estão morrendo. Isso não tem acontecido só no Brasil, basta olhar para os Estados Unidos. Nós estamos preocupados com o que pode vir pela frente. O que precisamos é de um ministro que trabalhe em sintonia com o que os profissionais que passaram uma vida inteira estudando para trabalhar na medicina".

O deputado Jullian Lemos (PSL) viu como esperada a saída de Mandetta do Governo.

“A demissão de um ministro é prerrogativa de um presidente. Mas isso durou muito tempo, o ministro foi sangrado de forma desnecessária. Já que o presidente não concordava, deveria ter logo demitido”, pontuou.

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) clamou por “unidade”.

Tudo que o precisamos é de unidade. Não tem alternativa fácil. Na nossa avaliação o ministro vinha fazendo um trabalho técnico, mas ficou fácil de perceber como ficou insustentável”, avaliou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 16.04.2020 às 20h3
Tecnologia do Blogger.