Header Ads

ELEIÇÕES 2020! Wilsinho adere ao PSDB de GBA com propósito de "ser vice" do grupo zenobista

Wilson Gomes Filho era da bancada de oposição e agora passa a pertencer ao bloco governista

Marcus Diôgo e Wilsinho (Foto: Reprodução)
O vereador Wilsom Gomes Filho (Wilsinho - PL) deixou o grupo do MDB e anunciou adesão ao prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diôgo. Informações, extraoficiais, dão conta de que Wilsinho seria o candidato a vice-prefeito na chapa do PSDB, pelo menos esse teria sido o acordo.

O vereador Wilsinho chegaria ao grupo do tucanato guarabirense para somar, no entanto, com a promessa de que o parlamentar do PL seria o vice na chapa do PSDB, as divergências internas entre os zenobistas começam a aflorar.

A deputada Camila Toscano, segundo alguns zenobistas, é quem vai indicar o nome do vice na chapa do PSDB e, na relação da filha do prefeito licenciado Zenóbio Toscano, o vereador Wilsinho não estaria relacionado.

Outra divergência, diz respeito a postulação do vereador Renato Toscano que, além de vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, tem a preferência de Zenóbio, Léa, Camila e de grande parte do tucanato guarabirense para ser o companheiro de chapa de uma possível candidatura de Marcus Diôgo.

Alguns zenobistas consultados por Fato a Fato têm dito que a chegada de Wilsinho ao grupo zenobista pode e tem tudo para acabar com a calmaria interna, principalmente se ao vereador tenha sido prometido a vaga de vice.

Filiados ao PSDB desconfiam que o vereador Wilson Gomes Filho tenha aderido sozinho, sem conseguir levar os principais nomes de sua base para o grupo zenobista.

Apoios - No grupo do MDB, o vereador Wilsinho tinha o apoio do tio, o ex-vice-prefeito Manoel Clementino de Oliveira (Nequinho) e do ex-secretário de administração do município, Sebastião Ferreira (Bastinho), ambos grandes cabos eleitorais na campanha passada. 

Nequinho e Bastinho não acompanharão o vereador Wilsinho em sua decisão.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 06.04.2020 às 16h31
Tecnologia do Blogger.