Header Ads

Empresário paraibano, que era contra isolamento social, morre vítima da Covid-19

O empresário era muito conhecido na região do Vale do Piancó, onde mantinha relações comerciais da sua empresa com vários clientes

Empresário era natural de Catingueira (Foto: Reprodução)
O empresário Manoel Caetano Leite, de 51 anos, faleceu vítima de Covid-19, na cidade de Fortaleza (CE), nesta quarta-feira (22). Ele estava internado em um hospital da capital depois de ter apresentado sintomas do novo coronavírus.

Manoel que era natural da cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba, recebeu a confirmação de que estava infectado com o Covid-19.

Em suas redes sociais, o valepiancoense demonstrava ser contra o isolamento social. “Ele postava muito a sua indignação quanto ao fechamento do comércio, nos grupos de Whatsapp que participava”, disse um amigo que sempre mantinha contato com Manoel.

O empresário era muito conhecido na região do Vale do Piancó, onde mantinha relações comerciais da sua empresa com vários clientes. O Presidente da Câmara Municipal de Catingueira, Vereador Edison Soares, lamentou a morte do amigo.

“É com muita dor que neste momento comunico o falecimento do meu grande amigo e irmão em Cristo, Manoel Caetano. Ele lutou vários dias, mas não resistiu”, afirmou Edison. A cidade de Catingueira recebeu a triste notícia que causou comoção popular.

Do Notícias PB com Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 23.04.2020 às 23h03
Tecnologia do Blogger.