Header Ads

ENTREVISTA! Edinho diz que prefeita mora em JP e não cuida dos carentes em Duas Estradas

Ex-prefeito foi o entrevistado do programa Gente em Destaque, da Tv Independente nesta quarta-feira (22)

Edinho na Tv Independente (Foto: Assessoria)
O ex-prefeito Edson Gomes de Luna (Edinho da Farmácia - Cidadania) concedeu entrevista ao programa Gente em Destaque (Tv Independente) na noite desta quarta-feira (22), ocasião em que voltou a criticar a administração da prefeita Joyce Renally em Duas Estradas.

Segundo Edinho, a atual gestora mora em confortável apartamento em João Pessoa, pouco vem à cidade e por isso não tem cuidado (como devia) da situação das famílias mais carentes de Duas Estradas.

"Além de despreparada para o cargo, a prefeita passa a maior parte do tempo em seu apartamento em João Pessoa, fazendo pouco pelo social, penalizando os mais pobres, algo que nos preocupa muito", afirmou Edson Gomes.

O ex-prefeito também acusou Joyce Renally de abandonar as famílias carentes de Duas Estradas e beneficiar as pessoas com maior poder aquisitivo. "Na Semana Santa, ela doou apenas 150 feiras e 600 quilos de peixes, deixando diversas cidadãos pobres fora da distribuição. Em contrapartida, muita gente que não precisava foi contemplada", declarou.

Edinho da Farmácia voltou a lembrar do período em que esteve prefeito da cidade, ocasião em que todos os anos e durante as comemorações da Semana Santa fez a doação de mais de dois mil quilos de peixe com a população, ação, segundo ele, realizada há 7 anos atrás.

Edinho da Farmácia acusou a prefeita Joyce Renally de morar em João Pessoa e esquecer dos mais humildes em Duas Estradas (Foto: Assessoria)
Edson Gomes, ao responder perguntas dos telenautas e da produção do programa, disse que Duas Estradas, na atual administração, tem dinheiro para prestar assistência às famílias carentes do município. "Não faz por falta de competência ou por que não quer", acrescentou.

Dinheiro do coronavírus - O ex-prefeito falou sobre outros temas. Quando perguntado sobre o dinheiro enviado pelo Governo Federal para o combate ao coronavírus ao município de Duas Estradas, Edinho garantiu que a oposição vai fiscalizar como os recursos estão sendo gastos, inclusive pedindo informações aos órgãos de controle financeiro, a exemplo do TCE e MP.

Durante o programa (comandado pelo radialista Gibal Martiliano), Edinho confirmou que será candidato a prefeito de Duas Estradas nas eleições deste ano. O postulante a vice não foi divulgado. 

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 23.04.2020 às 12h44
Tecnologia do Blogger.