Header Ads

EXCLUSIVO! Candidato a vice-prefeito do MDB em GBA poderá ser um vereador

O partido continua advogando a possibilidade de união das oposições em torno de um projeto consistente e capaz de melhorar a vida da população guarabirense

Cidade de Guarabira (Foto: Reprodução/Google)
Comentário, que inclusive começa a ganhar força nos bastidores da política local, aponta para a possibilidade de o candidato a vice-prefeito na chapa do MDB de Guarabira ser um vereador de mandato. Até aonde Fato a Fato chegou a apurar, o nome definido ainda não existe, mas as lideranças emedebistas começam a discutir o assunto internamente. 

Quatro nomes estão sendo “monitorados” e deverão, nos próximos dias, serem cogitados para o início de uma mesa de negociação. Os parlamentares são, basicamente, integrantes dos grupos de oposição, conforme informações de fontes seguras.

Sem mandato – O MDB de Guarabira que, praticamente, terá candidatura própria à Prefeitura Municipal, também estuda a possibilidade de ter um político sem mandato como candidato a vice. A outra alternativa é a presença de um comerciante ou profissional liberal na chapa majoritária.

O partido continua advogando a possibilidade de união das oposições em torno de um projeto consistente e capaz de melhorar a vida da população guarabirense, sobretudo os mais carentes.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 15.04.2020 às 00h07
Tecnologia do Blogger.