Header Ads

Homem é preso pela PRF na Paraíba com droga escondida no painel do veículo

A droga estava escondida no painel atrás do som do carro e na saída do ar condicionado

Droga apreendida pela a PRF (Foto: Reprodução)
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu no início da tarde desta quarta-feira (15), em Mamanguape, um homem transportando 2 kg de cocaína escondido no painel do veiculo.

Os policiais estavam realizando fiscalizações de rotina na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, na BR 101, quando abordaram o veículo Fiat Mobi. O condutor, um homem de 33 anos, entrou em contradições sobre o motivo da viagem e ficou muito nervoso. Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa ao interior do veículo e perceberam que o painel do automóvel estava com sinais de que havia sido mexido. Ao desencaixar o painel, os policiais visualizaram um pacote branco atrás do som. Ao retirarem o material, foi localizado 2 kg de cocaína.

Aos policiais o homem informou que comprou a droga em Natal e que venderia a mercadoria em Campina Grande. Informou ainda que é motorista de aplicativo mas não consegui comprovar a informação. Segundo ele, teria comprado a mercadoria por R$ 10 mil. Porém, os policiais acreditam que o valor do produto é bem superior ao informado. O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi detido e deverá responder por tráfico de drogas.

Do Wscom
Publicada por F@F em 15.04.2020 às 23h59
Tecnologia do Blogger.