Header Ads

Jogador Hulk acusa Mara Maravilha de usar a religião para aparecer

O atacante disse que Mara “não cansa de falar abobrinhas” e explicou que a diferença de idade entre ele e Camila é de apenas dois anos

Hulk, a noiva e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
O jogador Hulk, que atua no Shanghai SIPG FC, saiu em defesa de Camila Ângelo, sua atual esposa após o divórcio com Iran Souza. Dessa vez, ele respondeu a apresentadora Mara Maravilha, que durante o Fofocalizando, do SBT, comparou o vestido azul que Camila estava usando a entidade Iemanjá.

– Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada. Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se for falar do seu passado, é aquela história: “Meu passado me condena”. Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer.

A apresentadora também criticou o fato de Camila ser sobrinha da ex-esposa de Hulk e insinuou que ele a viu crescer. O atacante disse que Mara “não cansa de falar abobrinhas” e explicou que a diferença de idade entre ele e Camila é de apenas dois anos.

– Pelo amor de Deus, Mara. Como você consegue falar no nome de Deus, cantar a música de Deus, com tanta maldade no coração, só falando mentiras para aparecer às custas dos outros. Que Deus te abençoe e te perdoe.

Do Plano News
Publicada por F@F em 21.04.2020 às 19h38

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.