Header Ads

Jovem de Pilõezinhos morre de acidente em Niterói, no Rio de Janeiro

A vítima comercializava peixes no Rio de Janeiro, era casada e não tinha filhos

Clizenaldo morreu no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo)
Na manhã desta terça feira (28), por volta das 07h, chegou a triste informação que o jovem Clizenaldo Ferreira dos Santos, de 37 anos, veio a óbito vítima de um acidente automobilístico na cidade de Niterói, Estado do Rio de Janeiro. 

Clizenaldo estava indo pescar quando foi comprar óleo diesel para colocar no barco e, ao atravessar a BR, foi atropelado por um carro que estava em alta velocidade. O pilõezinhense veio a óbito no local do acidente.

A vítima comercializava peixes no Rio de Janeiro, era casada e não tinha filhos. 

Em Pilõezinhos, o jovem foi criado pela tia, a ex-prefeita e professora Maria Zélita  Ferreira Alves (falecida) e era bastante conhecido, pois durante sua adolescência e juventude construiu muitas amizades e estudou na Escola Estadual Silvo Porto ao lado dos outros irmãos. 

Na ultima vez que Clizenaldo esteve em Pilõezinhos, dizia que iria trabalhar para voltar de vez a morar na cidade que nasceu, e que junto com a esposa já se programava para comprar um terreno e construir uma casa na cidade.

A família está vendo a possibilidade de trazer o corpo do jovem Clizenaldo Ferreira para ser sepultado em sua terra natal, mas devido a pandemia talvez essa possibilidade seja remota.

Familiares e amigos na cidade dizem se sentirem de luta pela morte de Clizenaldo.

Do Blog Pilõezinhos Notícia com Fato a Fato
Publicada em 28.04.2020 às 16h33

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.