Header Ads

Laura Keller exibe barriga de gravidez em foto nua e diz: “Mamãe radiante”

DJ espera o primeiro filho com o empresário Jorge Sousa

Laura Keller (Foto: Instagram)
Laura Keller – que está grávida de 24 semanas do empresário Jorge Sousa – postou uma foto nua no Instagram nesta terça-feira (14) em que exibe sua barriga e revela que está se sentindo radiante. “Sexy momy. Yes we have! Você já deve ter ouvido que na gravidez a mulher fica radiante, com um brilho diferente. Então, isso é cientificamente verdade. Na gravidez a quantidade de sangue aumenta em 50%, esse aumento no sistema circulatório faz com que o rosto fique mais corado, além disso tem os hormônios femininos que estão a todo o vapor e deixam as glândulas de óleo mais ativas, resultando em uma aparência mais brilhante e uma pele mais macia. Essa combinação resulta em um brilho único! Top, né? Literalmente engravidar deixa qualquer mulher radiante. Conhece alguém que está radiante? #24semanas #vemJorgeEmanuel #supermãe #mamãeradiante”, escreveu.

Em entrevista à Quem, Laura disse que ficou insegura quando o corpo começou a mudar durante a gravidez do primeiro filho e teve dúvida se o marido a acharia atraente. “Pensava: será que ele vai pensar que estou bonita?”, contou a DJ, de 32 anos, que está esperando um menino que se chamará Jorge Emanuel. Mas essa fase ficou para trás e, agora, tudo está melhor, inclusive o sexo. “Tenho tido mais vontade de transar que antes. Parece que está mais prazeroso”, revelou.

Ela contou que, uma semana antes de descobrir que estava grávida, eles tiveram uma conversa para decidir sobre o futuro – Laura já queria ser mãe, e Jorge achava melhor deixarem os planos de aumentar a família para mais tarde. “Os homens sempre querem esperar mais um pouquinho, e nós estávamos trabalhando com evento, temos uma festa no Rio, fazemos a noite… É complicado conciliar tudo”, explicou.

Por Quem
Publicada por F@F em 14.04.2020 às 23h24
Tecnologia do Blogger.