Header Ads

Luciana Gimenez conta que mora no mesmo apartamento que o ex

A apresentadora, em seguida, relatou problemas com sua mudança

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez revelou que ainda mora no mesmo apartamento que o ex-marido, o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho, em São Paulo. Foi durante uma live na noite desta quarta, 1, com a humorista Gessica Kayane, quando as duas conversaram sobre mudar de casa.

"Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: 'Vai dar certo'. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu", afirmou ela. Os dois anunciaram a separação em março de 2018, depois de 12 anos de casamento.

A atriz, então, disse que gostaria de ter a mesma maturidade. Luciana respondeu: "Não, você não queria, não. Porque não é saudável. Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito".

A apresentadora, em seguida, relatou problemas com sua mudança. "Fui lá, comprei os móveis. Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregam os móveis no final de março. Está tudo fechadinho, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento está pronto, pintado (...) Mas não adianta espernear, se frustrar e gritar", disse ela, que ressaltou as grandes dificuldades que os brasileiros estão enfrentando durante a quarentena.

Em outro momento do vídeo, Luciana brincou sobre o confinamento: "Eu sou baladeira. Quando me soltarem, você não está entendendo. Vou passar cinco dias na rave. Não aguento mais".

De O Globo/Patrícia Kogut
Publicada por F@F em 02.04.2020 às 14h44
Tecnologia do Blogger.