Header Ads

Esposa de Gibal filia-se ao MDB em GBA e poderá participar das eleições 2020

O convite para filiação de Nina ao MDB foi feito pelo deputado Raniery Paulino (pré-candidato a prefeito de Guarabira), num trabalho de bastidores do esposo da professora, radialista Gibal Martiliano

Raniery, professora Nina e Gibal (Foto: Reprodução)
A professora Josefa Victor Martiliano, mais conhecida por "Nina", acaba de se filiar ao MDB em Guarabira. Esposa do radialista Gibal Martiliano (proprietário do Portal Independente), a nova filiada do partido cria a expectativa de participar das eleições deste ano, principalmente na disputa de uma das 15 vagas da Câmara Municipal.

Nina é professora concursada da rede municipal de ensino em Guarabira, gosta de dialogar e servir aos mais humildes, além de ter uma grande penetração na área educacional guarabirense.

Alguns amigos tem incentivado a professora Nina disputar uma das vagas na Câmara Municipal de Guarabira. No entanto, ela tem dito que tudo na sua hora. "Vamos esperar as convenções partidárias. Aí decidiremos", revelou.

Ela disse que chega para fortalecer ainda mais o MDB de Guarabira.

O convite para filiação de Nina ao MDB foi feito pelo deputado Raniery Paulino (pré-candidato a prefeito de Guarabira), num trabalho de bastidores do esposo da professora, radialista Gibal Martiliano.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.04.2020 às 15h42

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.