Header Ads

OAB/GBA cria Comissão de Acompanhamento do Covid-19 para fiscalizar e denunciar abusos

O presidente disse que a Comissão já começou a trabalhar junto aos bancos, comércio e entes públicos com várias diligências

Comissão foi criada nesta quarta, 08 (Foto: Reprodução)
O presidente da OAB, Subseção Guarabira, advogado Alberto Evaristo, criou, nesta quarta-feira (8), a Comissão de Acompanhamento da Crise do Coronavírus e Seus Impactos na Advocacia. A medida foi criada pela Portaria 0015/SUB/GBA/2020 (cópia abaixo).

O advogado Fábio Mariano foi nomeado presidente da Comissão. Em contato com a editoria de Fato a Fato, o causídico disse que a portaria visa também fiscalizar a questão de preços abusivos, os efeitos da pandemia nas agências bancárias, se os entes públicos estão tomando as devidas providências, o resguardo do direto da população e dos comerciantes, tudo relacionado a crise do novo coronavírus.

Os demais membros da Comissão de Acompanhamento da Crise do Coronavírus são os advogados Danilo Toscano Mouzinho Trocoli, Leomar da Silva Costa, Milena Thainá Monteiro Cavalcante e Railson Santos da Silva.

O presidente disse que a Comissão já começou a trabalhar, oficiando bancos, o comércio e entes públicos sobre diligências que serão feitas, observando-se cada caso.

Veja portaria


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.04.2020 às 16h37
Tecnologia do Blogger.