Header Ads

OUÇA! Em entrevista, Teotônio diz que lançará plataforma para ouvir a população

A plataforma irá substituir temporariamente as visitas e reuniões que seriam feitas em comunidades locais

Teotônio vai lançar plataforma digital (Foto: Assessoria)
O pré-candidato a prefeito de Guarabira (PB), Antonio Teotônio (PDT), foi o entrevistado do Jornal da Cultura, da Rádio Cultura FM, na segunda-feira (13). Durante o programa, o professor e advogado já adiantou que lançará uma plataforma digital nos próximos dias com algumas propostas e espaços para participação popular.

Clique AQUI e ouça fala de Teotônio

Já estaremos na próxima semana, colocando no ar uma plataforma digital, que é inovadora aqui, com as propostas que nós já temos para a cidade e pedindo que as pessoas participem, exatamente, para que também nos deem ideias e deem propostas para Guarabira”, adiantou o futuro candidato, considerando que, em virtude do coronavírus, não fará as reuniões setoriais em comunidades locais programadas para este mês.

“Então, a partir da próxima semana, nós estaremos colocando a plataforma digital, onde as pessoas vão ter oportunidade de começar a conhecer as propostas iniciais e, principalmente, de opinar”, acrescentou.

De acordo com o entrevistado, o seu bloco político tem um projeto de gestão para apresentar a população guarabirense e o seu grupo está crescendo na cidade, por isso algumas lideranças políticas o criticam. Até o momento, Teotônio conta com apoio de 04 vereadores na Câmara Municipal.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 15.04.2020 às 23h35
Tecnologia do Blogger.