Polícia prende suspeito de matar mulher por estrangulamento em matagal, em Rio Tinto
Preso, suspeito alegou que matou a jovem depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool
![]() |
Vítima teria sido estrangulada (Foto: Wscom) |
A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar uma mulher por estrangulamento, na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu dentro de uma mata, na localidade denominada Aldeia Jaraguá, onde o corpo da vítima foi encontrado sem roupas, após a prisão do acusado.
Os policiais da 2ª Companhia Independente da PM (2ªCIPM) foram informados do desaparecimento da jovem, que tinha 20 anos, e nas diligências para encontrá-la, chegaram até a casa do namorado dela, de 18 anos, que foi a última pessoa vista em companhia da vítima e que denunciantes apontavam como autor do crime.
O suspeito inicialmente negou o assassinato, mas pouco tempo depois, após a mãe dele apresentar uma camisa suja de sangue, ele confessou que tinha usado a roupa durante o crime e apontou o local onde o corpo da vítima estava. Ele alegou que matou a namorada depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool.
O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.
Do Wscom
Publicada por F@F em 21.04.2020 às 16h29
Deixe seu comentário