Header Ads

Raniery magoado com Wilsinho: “Espero que ninguém faça com você o que você fez comigo”

Vereador deixou a base o bloco de oposição na Câmara Municipal e se aliou ao grupo Toscano

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
Em seu programa de rádio, pela Guarabira FM, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) comentou nesta quinta-feira (9) sobre a saída do vereador Wilson Gomes Filho (PL) do seu grupo político. “Eu estou muito magoado com essa situação (…). Espero que ninguém faça com você o que você fez comigo”, desabafou Paulino em mensagem direta.

Conforme o parlamentar, essa foi sua maior mágoa política em Guarabira (PB) – não pela saída do grupo liderado pelo MDB, mas porque dois dias antes de aderir ao projeto político do prefeito interino Marcus Diogo (PSDB), Wilsinho teria dito que suas maiores referências políticas eram Raniery Paulino e o deputado Wellington Roberto.

O deputado disse que compreende as razões que levaram Wilsinho a deixar o bloco de oposição e se aliar ao governo municipal, mas lamentou muito pela falta de franqueza por parte do vereador.

“O que faltou? Faltou só ele ter, pelo menos, me ligado, ter pedido pra conversar comigo, ter me mandado uma mensagem. Só isso. Eu só queria esta consideração. Ninguém está obrigado a estar com ninguém”, expressou o emedebista.

A adesão de Wilsinho aconteceu no último fim de semana. Em entrevista a Rudney Araú e Martins Jr, o vereador justificou sua adesão afirmando que buscou o fortalecimento do seu partido, o PL. E que deixou o grupo pela ‘porta da frente’.

Do Blog do Ikeda
Publicada por F@F em 10.04.2020 às 19h01

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.