Header Ads

Secretarias da PM de Guarabira são ocupadas por novos titulares; Vejam quem são

As pastas que sofreram mudanças de comando foram: Educação, Agricultura, Saúde e Planejamento

Novos secretários da Prefeitura de Guarabira foram nomeados pelo prefeito em exercício Marcus Diôgo (Foto: Reprodução)
Quatro pastas administrativas de primeiro escalão da Prefeitura de Guarabira estão nas mãos de novos titulares desde ontem, dia 1º de abril. De acordo com informações que colhemos, as respectivas portarias foram assinadas pelo prefeito em exercício Marcus Diogo, na terça-feira (31). A mudança se deu devido aos antigos secretários se projetarem para a disputa de cargos eletivos nas próximas eleições municipais, deixando assim, os mesmos aptos a partir desta data, para disputarem o pleito, conforme rege as leis eleitorais.

As pastas que sofreram mudanças de comando foram: Educação, Agricultura, Saúde e Planejamento. Veja como ficou.

A Secretaria Municipal de Educação será mais uma vez gerenciada pela professora Gracina Pontes; a qual estava à frente da Coordenadoria Geral Pedagógica da própria SME. Ela assume a pasta no lugar do vereador, o professor Raimundo Macêdo.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (Agricultura) – com a saída do vereador Lula das Molas, retorna a comandar a pasta, o servidor efetivo da mesma, José Gomes Terceiro (Neno do Carrasco).

A Secretaria Municipal de Saúde, com o afastamento do fisioterapeuta Wellington Oliveira, que pretende concorrer a vereança nas próximas eleições, assumiu a pasta, ela, a enfermeira Fernanda Macedo que até ontem (31) coordenava a Atenção Básica em Saúde do município.

E, por último, a Secretaria Municipal de Planejamento, a qual estava sob o comando do vereador Júnior Ferreira – e passa a partir de então a ser dirigida, de forma acumulativa, pelo atual secretário de Indústria e Comercio, o empresário Robério Arnaud.

Do Plugados na Notícia com Fato a Fato
Publicada em 02.04.2020 às 11h08

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.