Header Ads

Suposto vídeo íntimo do novo “padrasto” de Neymar vaza na web

O novo namorado da Mãe de Neymar se tornou um dos assuntos mais comentados da web

Nadine e Tiago Ramos (Foto: Instagram)
Tiago Ramos, atual namorado de Nadine, mãe de Neymar, está tendo sua vida revirada desde de que anunciou o namoro com a mãe do craque brasileiro. Ao longo do último fim de semana diversos rumores acerca do moreno circularam na web.

Desta vez, o novo “rumor” é de que um vídeo íntimo atribuído a Tiago esteja circulando nas redes sociais. A suposta gravação que envolveria o namorado da mãe de Neymar, no entanto, não mostra o rosto do rapaz.

Fãs compararam os detalhes do suposto vídeo íntimo com as publicações de Tiago no ‘TikTok’, e diversos internautas supõem que a filmagem que circula na web seja, de fato, do novo “padrasto” de Neymar.

Relacionamentos famosos

Logo que anunciaram o namoro, diversos internautas começaram a pesquisar a vida do rapaz. Tiago já teria se relacionado com a apresentadora de TV Florinda Fernandes, popularmente conhecida como Flor. Na época com 18 anos, o jovem teria tido acesso aos estúdios em que Flor grava para pedi-la em namoro, mas o relacionamento não se desenrolou.

Segundo Leo Dias, do UOL, o rapaz, que é bissexual, já teria vivido um romance com o influenciador digital Carlinhos Maia; com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver e compôs um trisal com o modelo Hans Madrid e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg.

Tiago teria namorado ainda Mauro, cozinheiro particular de Neymar, e através do chef ele conheceu Nadine, de acordo com o colunista. Desde que soube do novo namoro do ex, o cozinheiro apagou as fotos que mantinha nas redes sociais com Tiago.

Do MSN Brasil
Publicada por F@F em 16.04.2020 às 14h35
Tecnologia do Blogger.