Header Ads

Vereador Wilsinho perde outro importante cabo eleitoral ao aderir para o grupo Toscano

No comunicado, o líder comunitário do Bairro da Esplanada disse que continua no MDB, apoiando o projeto político do deputado estadual Raniery Paulino

Raniery Paulino e Nininho da Esplanada (Foto: Arquivo)
O vereador Wilson Gomes (Wilsinho - PL) continua perdendo apoios em suas bases políticas na cidade e na zona rural de Guarabira. Depois de anunciar adesão ao Grupo Toscano, o parlamentar, ex-aliado do MDB, vem contabilizando baixas de lideranças e de cabos eleitorais que decidiram não acompanhá-lo ao bloco de situação.

Nesta quinta-feira (9), o líder comunitário "Nininho da Esplanada" anunciou que não mais apoiará o vereador Wilsinho. Em nota divulgada nas redes sociais, ele disse que na campanha deste ano vai trabalhar para a vereadora Michelle Paulino (MDB).

No comunicado, o líder comunitário do Bairro da Esplanada disse que continua no MDB, apoiando o projeto político do deputado estadual Raniery Paulino.

"Caros Amigos, venho aqui  esclarecer aos amigos do grupo que devido à saída do Vereador Wilsinho da nossa base,  Vereador pelo qual fui aliado, coerente e fiel, continuarei no MDB junto com Raniery Paulino pessoa pelo qual tenho admiração e respeito. Aproveitando a oportunidade quero também informá-los que estou fechado com a Vereadora Michelle Paulino junto com ela irei continuar realizando meus Projetos Sociais para a melhoria do meu Bairro. No mais, agradeço à atenção de todos e vamos à luta!     Ass: Nininho da Esplanada".

Vereador Wilsinho, quando ainda tinha o apoio de Nininho da Esplanada, em foto com o deputado Raniery Paulino e amigos (Foto: Arquivo)
Mais rompimentos - Comentários em praça pública dizem respeito as dificuldades que o vereador Wilsinho terá para se reeleger, sobretudo se continuar perdendo apoios em suas bases eleitorais. A expectativa é que mais 4 lideranças anunciem, nos próximos dias, rompimento com o parlamentar.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.04.2020 às 17h
Tecnologia do Blogger.