Header Ads

Adolescente morre e duas crianças ficam feridas em tiroteio

Adolescente estava soltando pipa e as outras duas crianças estavam na calçada quando quatro homens armados passaram atirando

Hospital de Trauma de JP (Foto: Secom-PB)
Um adolescente de 16 anos morreu e outras duas crianças de 11 anos ficaram feridas após quatro suspeitos atirarem contra elas, no bairro do Rangel, em João Pessoa, no fim da tarde desse domingo (3).

Segundo informações da população para a Polícia Militar, o adolescente estava soltando pipa e as outras duas crianças estavam na calçada quando quatro homens armados passaram pelo local em um carro, atirando.

O adolescente, tentando se esconder dos tiros, chegou a correr e entrar em uma sorveteria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou as outras duas vítimas, uma menina e um menino, ambos com 11 anos, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A unidade hospitalar informou à TV Correio que o estado de saúde da menina é grave e o do menino não foi divulgado. A polícia já identificou dois suspeitos e segue em busca dos quatro.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 04.05.2020 às 16h30

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.