Header Ads

Assaltante invade apartamento, rende casal e leva celulares e notebooks

Bandido invadiu apartamento no 3° andar na madrugada deste domingo (3) enquanto casal dormia. Vítima chegou a localizar um dos celulares roubados por GPS no bairro de Oitizeiro

Um casal teve o apartamento invadido por um bandido e foi feito refém na madrugada deste domingo (3) no bairro de Jaguaribe em João Pessoa. Segundo informações de uma das vítimas, que pediu para não ser identificado, ele estava dormindo com a esposa quando ouviu um barulho por volta das 4h20, se levantou e deu de cara com o assaltante armado com duas facas.

Assaltante escalou edifício e entrou pela janela de cozinha de apartamento em João Pessoa, diz vítima (Foto: Walter Paparazzo/G1)
De acordo com a vítima, o bandido pediu celulares, dinheiro e em seguida trancou os dois moradores do apartamento em um banheiro. O assaltante fugiu do local levando três notebooks e dois celulares. O apartamento invadido fica no terceiro andar de um edifício residencial.

“Ele saiu revirando tudo rápido dentro de casa, levou três notebooks e dois celulares, levou uma mochila que eu tinha e colocou as coisas. Colocou a faca no meu peito e mandou que eu e minha esposa ficasse no banheiro”, relatou a vítima.

A Polícia Militar chegou a ser acionada e foi até o local realizada buscas, mas até o início da manhã ninguém havia sido preso. De acordo com a vítima, um dos aparelhos celulares levados foi localizado por ele por meio do rastreamento via geolocalizador, indicando que o celular roubado estava no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa.

“Avisei a polícia que o aparelho estava em Oitizeiro, mas falaram que eu precisava ir até o local, confirmar e acionar novamente a polícia para que eles enviassem uma viatura. É claro que eu não fiz isso por uma questão de segurança”, comentou. Até a manhã desta domingo (3), nem o bandido tinha sido localizado, nem os objetos levados tinham sido recuperados.

Do G1 Paraíba
Publicada por F@F em 03.05.2020 às 14h30
Tecnologia do Blogger.