Header Ads

Consultor jurídico publica artigo e enaltece trabalho de Raul Meireles em Cuitegi

Vereador Raul Meireles é pré-candidato a reeleição e apoia a pré-candidatura a prefeito de Geraldo Serafim

Jorge Coutinho (Foto: Reprodução/Face)
O consultor jurídico Jorge Coutinho escreveu artigo e traçou o perfil do mandato do vereador Raul Meireles, considerado um dos parlamentares da Câmara Municipal de Cuitegi que usa o mandato em favor do povo.

No que escreve em seu artigo, Jorge destaca o apoio de Raul Meireles ao pré-candidato Geraldo Serafim, que disputará a Prefeitura de Cuitegi pelo grupo de oposição: "RAUL MEIRELES e Geraldo SERAFIM são chamas emotivas, fontes que jorra em trabalho e respeito, por uma povo que o ilustre parlamentar, abraçou e consolidou em uma labuta de organização e TRABALHO".

Leia o artigo

"AMOR, DEDICAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTA

Quando existe um reconhecimento de uma população e enaltece um ser, elege igualmente símbolo e paradigma a serem seguidos. O amor a determinação do parlamentar RAUL MEIRELES, sempre defendendo uma evolução social, econômica e humana, Raul Meireles, torna-se, então, uma bandeira erguida e visualizada por muitos cidadãos da nossa amada querida Cutegi. Defensor do homem do campo e Urbano, transforma-se em um Bandeirante, em prol de uma cidade melhor para todos, buscando uma administração pública de qualidade, mais humana e economicamente desenvolvida.

Defensor de uma agropecuária forte, agroindústria atuante, o comércio e á industria etc... Raul é um vereador, foi vice - prefeito e atualmente vereador de uma experiência invejável, na coordenação oposionista á militar contra a atual administração.. político, pai, esposo, trava uma luta em defensa de uma Cuitegi melhor para todos. O ilustre Vereador, foi autor de vários requerimento no parlamento municípal: requereu em forma de ofício, a compra de bombas pulverizadoras, uma curral descarregadora para o abatedouro municípal, curral para vendas de animais vivos, PSF bairro do Cruzeiros, defensor de uma saúde e educação de qualidade, empregabilidade e renda.

Vereador Raul Meireles (foto) tem trabalho reconhecido em artigo de Jorge Coutinho (Imagem: Reprodução/Facebook)
Amante do meio rural, atividades primária, acredito que o novo Caminho para Cuitegi, está nas mãos de Geraldo Serafim e junto com o povo Cuitegiense,. Raul Meireles vai renovar seu mandato e conduzir com Geraldo Serafim, uma economia fortalecida, empregabilidade e renda, dias melhores está pra vim, é sabido por todos, que maior requeza para a população e ter o direto de uma carteira assinada e com o suor do rosto, esperança e fé ter o seu sustento, salários e dispensas abastecidas. A dupla Geraldo Serafim e Cinho da Banha , fortalecidos como o apóio no parlamento, o guerreiro o ilustre Raul Meireles, Cuitegi está no caminho certo.

Segundo Raul MEIRELES..."A economia compreende todas as atividades do município, mas nenhuma atividade do município compreende a economia." O lucro não esta na quantia que se ganha, e sim na economia que se faz. Vamos dobrar nosso crescimento e ter a economia mais forte.

RAUL MEIRELES e Geraldo SERAFIM são chamas emotivas, fontes que jorra em trabalho e respeito, por uma povo que o ilustre parlamentar, abraçou e consolidou em uma labuta de organização e TRABALHO.,

Termino com um capítulo da Bíblia: Mateus 24.13 "Aquele que perseverar até o fim, será salvo" tenho a certeza de uma campanha vitoriosa e Cuitegi terá no parlamento e no executivo, vozes em defesa do nosso povo.

Jorge Coutinho
Consultor Jurídico"

Da Redação/Fato a Fato com Jorge Coutinho
Publicada em 18.05.2020, às 22h52
Tecnologia do Blogger.