Header Ads

COVID-19! Raniery, em caráter de urgência, pede medidas de prevenção ao prefeito de GBA

Em seu oficio, o parlamentar ainda sugeriu que seja distribuído panfletos sobre orientação do Covid-19

Deputado Raniery Paulino (Foto: Nice Almeida/Portal Correio)
Preocupado com o descaso e buscando garantir a dignidade da população de Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino enviou, em caráter de urgência, oficio ao prefeito nterino do município, solicitando a adoção de importantes medidas, a fim de garantir e proteger a propagação do Novo Coronavírus, na Rainha do Brejo.

O documento entregue ao gestor guarabirense, visa atender o apelo da população que reclama das reais condições submetidas nas filas para receber o auxilio emergencial do Governo Federal.

Tentando solucionar o problema, o parlamentar sugeriu que seja instalado tendas ao longo da avenida e em frente a agência bancaria, a disponibilidade de cadeiras com o distanciamento exigido pela OMS. O deputado solicitou também que o poder executivo coloque servidores municipais para fazer a higienização das cadeiras. Os servidores, conforme o parlamentar, devem está em sistema de rodizio e com EPIs. 

Em seu oficio, o parlamentar ainda sugeriu que seja distribuído panfletos sobre orientação do Covid-19.

"Todos em Favor de Guarabira! Mais uma vez me manifesto em favor de ações que busquem garantir dignidade as pessoas. Aqui em Guarabira, como em outras cidades, as filas na Caixa tem sido enormes e bem sacrificante. Apresentamos o ofício à Prefeitura sugerindo a montagem de uma estrutura que garanta um ambiente com mais dignidade. Me inspirei na experiência da cidade de Tupã. É assim que boas ideias devem servir de referências na busca das melhores soluções", alertou Raniery.

Veja cópia do ofício


Assista ao vídeo com Raniery


Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 06.05.2020 às 12h
Tecnologia do Blogger.