Header Ads

CUITEGI! Geraldo Serafim diz que projeto que prejudica servidor é culpa do prefeito

Empresário aproveitou a oportunidade para elogiar o comportamento dos vereadores Vivaldo França e Raul Meireles. Os dois parlamentares já anunciaram que votarão contra a matéria

Empresario Geraldo Serafim (Foto: Assessoria)
O empresário Geraldo Serafim, ao participar de programa radiofônico da oposição de Cuitegi, rebateu os que fazem a gestão municipal acerca do projeto de Reforma da Previdência e afirmou que a culpa, do prejuízo que o funcionalismo do município terá, é do prefeito do município.

O prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho - Cidadania) enviou projeto de Reforma da Previdência, para votação na Câmara de Vereadores, aumentando de 11% para 14% a contribuição previdenciária do servidor com o IPM (Instituto de Previdência do Município).

- Não tenho nada haver com isso. Aliás, se eu fosse vereador, votaria contra, pois esse aumento absurdo vai prejudicar muito os servidores do município, sobretudo aqueles os quais ganham até um salário mínimo - disse Geraldo.

Geraldo disse que é empresário, não tem cargo algum na atual administração (e não quer ter), nem presta assessoria à Prefeitura. "Como é que eu tenho alguma coisa haver com esse projeto? Vocês, prefeito, vice, e quem faz o Governo Municipal são os verdadeiros culpados pelo enorme prejuízo que vão causar aos humildes funcionários da Prefeitura de Cuitegi", afirmou.

Geraldo Serafim, pré-candidato a prefeito de Cuitegi pelo grupo de oposição, aproveitou a oportunidade para elogiar o comportamento dos vereadores Vivaldo França e Raul Meireles. Os dois parlamentares já anunciaram que votarão contra a matéria.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 23.05.2020, às 13h51
Tecnologia do Blogger.