Header Ads

GUARABIRA: “Falta um plano de gestão para combater a crise”, diz Teotônio

Para Teotônio, não adianta receber muito dinheiro se não for dado o destino certo

Teotônio é pré-candidato a prefeito de GBA (Foto: Assessoria)
Estados e municípios têm recebido recursos do Governo Federal para combater o Coronavírus e minimizar os efeitos da crise econômica. E vários desses recursos foram destinados ao município de Guarabira. Ao comentar sobre o assunto em sua 11ª live semanal, o pré-candidato Teotônio (PDT) voltou a cobrar um plano de gestão para combater a crise.

O futuro candidato relembrou que em março, a vereadora Neide de Teotônio fez um requerimento à Prefeitura de Guarabira sugerindo a criação de um comitê de crise que reunisse representantes dos vários setores da sociedade, como acontece na organização da Festa da Luz para ajustamento de TACs para ser aplicado durante o evento.

“Falta um plano de gestão para combater a crise. Mas tivemos a infelicidade de estar no momento com um gestor que não tem a capacidade de planejar e de ouvir as pessoas. Falta em Guarabira, planejamento, organização e preparo para conduzir a crise”, afirmou Teotônio, acrescentando que não adianta receber muito dinheiro se não for dado o destino certo.

O mais recente boletim (de segunda, 11) mostra que a cidade de Guarabira já tem 89 casos confirmados do novo coronavírus. Nas últimas 24h houve um aumento de 16 novos casos.

Ouça áudio com Teotônio AQUI

Da Assessoria
Publicada por F@F em 12.05.2020, às 16h32
Tecnologia do Blogger.