Header Ads

Major PM morre atropelado em Guarabira; Motorista diz que militar se jogou debaixo do caminhão

O motorista do caminhão disse que ainda chegou a visualizar o Major se dirigindo à rodovia, diminuiu a velocidade, mas não conseguiu evitar o atropelamento

Vítima (coberta com lençol) é o Major reformado da PM de Guarabira, Francisco Evangelista da Silva, 66 (Foto: WhatsApp)
Acabou de chagar à nossa redação a informação de que o Major reformado da PM Francisco Evangelista da Silva, 66 anos de idade, residente no bairro do nordeste, em Guarabira, morreu atropelado por um caminhão pipa, que presta serviço à empresa Guaraves, na tarde deste domingo (17). O acidente aconteceu por volta das 16:30h, nas imediações do IFPB, na saída de Guarabira para Araçagi, no Agreste paraibano.

Ainda não se tem muitos detalhes do que teria acontecido, mas de acordo com a versão dada pelo motorista do caminhão, identificado como Pedro Sérgio Firmino Muniz, o Major Evangelista, como era mais conhecido, teria se jogado debaixo do caminhão, como uma ação suicida. Outra informação ainda dá conta de que testemunhas teriam presenciado o fato.

De acordo com alguns colegas da PM e ligadas ao Major Evangelista, há algum tempo ele enfrentava problemas de saúde, inclusive apresentando sintomas de depressão.

No detalhe, por trás da caminhonete, caminhão (cabine vermelha) que presta serviço à Guaraves (Foto: WhatsApp)
O motorista do caminhão disse que ainda chegou a visualizar o Major se dirigindo à rodovia, diminuiu a velocidade, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Ele permaneceu no local aguardando a chegada das autoridades policiais.

O Major Evangelista era casado e deixou três filhos.

Do Folha do Brejo com Fato a Fato
Publicada em 17.05.2020, às 20h19
Tecnologia do Blogger.