Header Ads

Mulher confessa ter matado filho de 11 anos; Justiça determina sua prisão

A informação foi confirmada pela chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor. A mulher será encaminhada ao sistema prisional

Caso ocorreu em Planalto, RS (Foto:Metrópoles)
Uma tragédia ocorreu na cidade de Planalto, RS. O corpo de Rafael Mateus Winques, de 11 anos, foi encontrado pela polícia nesta segunda-feira, 5. A mãe do garoto confessou o crime.

A versão apresentada pela mãe ainda será apurada.

A reportagem do Portal Metrópoles destaca que “os agentes encontraram o corpo de Rafael em uma casa abandonada, nas proximidades de onde o garoto morava. O menino estava enrolado em um lençol dentro de uma caixa. Nas redes sociais, o Conselho Tutelar do município também confirmou a localização do corpo e lamentou a morte da criança.”

A matéria ainda acrescenta que “em depoimento, a mulher tinha contado que na manhã de 15 de maio acordou e o filho não estava mais dentro de casa. A suspeita disse que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia.”

A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária contra a mãe que confessou ter matado Rafael. A informação foi confirmada pela chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor. A mulher será encaminhada ao sistema prisional.

Do Metrópoles com Gaúchazh
Publicada por F@F em 26.05.2020, às 12h35

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.