Header Ads

Neide quer pensão para dependentes direto de pessoas mortas por Covid-19 em GBA

Durante a sessão remota desta terça-feira (19), a vereadora também apresentou mais dois requerimentos

Vereadora Neide de Teotônio tem dedicado grande parte de seus projetos em melhorias para a saúde do povo de Guarabira (Foto: Assessoria)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PDT) solicitou da Prefeitura o envio de projeto de lei à Câmara Municipal criando pensão para os dependentes direto de pessoas que vierem a falecer infectadas pelo novo coronavírus em Guarabira.

Ao justificar a apresentação de "seu" requerimento, Neide diz ser, extremamente, necessária a ajuda do Poder Público quando se trata do falecimento de entes queridos. "A pensão proposta é para não deixar a pessoa que perdeu alguém da família desamparada", afirmou.

Na sessão remota desta terça-feira, 19, a vereadora também requereu o restabelecimento do fornecimento de água no Sítio Quati (paralisado em virtude de defeito na bomba) e a instalação de equipe multidisciplinar destinada ao acompanhamento das famílias que testaram positivo para o coronavírus.

Os pleitos da vereadora Neide de Teotônio foram aprovados pela Câmara Municipal e seguem para o gabinete do prefeito onde serão analisados pelo gestor municipal.

Veja post de Neide no Facebook


Veja cópia dos requerimentos de Neide




Da Assessoria
Publicada por F@F em 20.05.2020, às 16h53
Tecnologia do Blogger.