Header Ads

Novo vídeo mostra agravamento da má qualidade da obra de campo de futebol em Duas Estradas

As novas imagens foram registradas pelo ex-vereador Zezinho, que compartilhou nas redes sociais

Fazendo pouco caso dos graves problemas estruturais, que poderão ter grandes implicações no futuro, a Prefeitura de Duas Estradas com o uso da mídia vem tentando negar a evidência da sua incompetência e irresponsabilidade, querendo passar a impressão de que está tudo bem com o andamento da obra do campo de futebol, que envolve investimentos federais. 

A empresa vencedora da licitação faz tempo que não aparece no município e pelo o que é visto através de novas imagens registradas na tarde desta terça-feira (05/05), não tem honrado o compromisso, situação visível pela maneira que a obra se encontra: com um gramado em péssimas condições, podendo ser comparado a um terreno alagadiço, consequência da ineficiência e má qualidade do serviço de terraplenagem e drenagem. Sem contar o problema da enxurrada que tem invadido a via pública em dias chuvosos. 

No mês de março, o vereador Derivaldo Ferreira chegou a fazer um vídeo quando a situação já era  bem complicada e parte do muro construído, veio abaixo.

O novo vídeo foi registrado pelo ex-vereador Zezinho, que compartilhou nas redes sociais. 

As imagens só comprovam que a situação piorou.

Veja vídeo



Por Walmir César/Assessoria
Publicada por F@F em 07.05.2020 às 16h18
Tecnologia do Blogger.