Header Ads

Pré-candidato lança plataforma digital para receber ideias do povo de Guarabira

O cidadão terá 12 dias, a partir do lançamento da página, para deixar comentários e sugestões

Banner da plataforma digital (Foto: Assessoria)
Durante sua live semanal na noite desta quinta-feira (30), Teotônio fez o lançamento de sua plataforma digital, mais um canal de comunicação com a população de Guarabira (PB). Como pré-candidato a prefeito pelo PDT, ele vai usar o site para apresentar algumas propostas e, principalmente, receber ideias para acrescentar ao seu projeto de gestão.

Conforme Teotônio, a ideia surgiu devido à pandemia, situação que impede futuros candidatos de realizarem reuniões nas comunidades para evitar aglomerações. Dessa forma, não sendo possível realizar as visitas como já tinha proposto para este período, decidiu lançar um canal virtual por onde espera ter engajamento e participação popular.

“Se não fosse a pandemia, nós estaríamos já conversando com a sociedade, como prevê a legislação. Mas como nós respeitados o isolamento social, nós criamos uma plataforma digital, onde você guarabirense a partir de hoje vai poder me ajudar a elaborar o nosso plano de gestão. Pela primeira vez na história de Guarabira, um projeto político, que não é de Teotônio, mas de Guarabira, dá oportunidade de o cidadão opinar, dar sugestões (…). Nós vamos interagir com essas pessoas e aquelas sugestões que forem boas e viáveis, nós vamos aproveitar no nosso plano de governo para fazermos uma gestão a partir de 2021”, explicou.

A plataforma á simples e de fácil acesso. Nela, o cidadão guarabirense pode assistir a um tutorial que ensina como navegar na página e posteriormente apreciar algumas propostas possíveis para uma futura gestão e, sobretudo, colaborar deixando ideias viáveis.

Inicialmente, a plataforma estreou com propostas para três áreas: Saúde, Meio Ambiente e Juventude. O cidadão terá 12 dias, a partir do lançamento da página, para deixar comentários e sugestões. Em seguida, após o período de 12 dias, novas áreas serão disponibilizadas para apreciação pública.

“Vamos trazer boas. Ideias novas. Ideias que possam fazer a mudança chegar a Guarabira. E essa mudança tem que chegar não só por mim, mas por mim e por você”, finalizou o pré-candidato.

Teotônio realiza sua live toda quinta-feira a partir das 20h12, pelo Facebook. Durante a transmissão é possível interagir com comentários e perguntas sobre os assuntos abordados na live. E toda quarta-feira, ele também faz seu programa de rádio, das 11h ao meio-dia pela Cultura FM.

Ouça áudio e veja vídeo AQUI

Da Assessoria
Publicada por F@F em 05.05.2020 às 00h55
Tecnologia do Blogger.