Header Ads

Professora Lourdes Costa morre nesta terça (19) e deixa Educação de luto

A professora Lourdinha, como era mais conhecida, também fazia parte do ECC da Catedral de Guarabira

Belízia e a professora Lourdinha (Foto: Reprodução)
Faleceu, na manhã desta terça (19), a professora Maria de Lourdes Costa, residente no bairro Santa Terezinha, em Guarabira-PB. Tia Lourdinha, como era carinhosamente chamada pelos companheiros de profissão e seus alunos, trabalhou no Educandário Nossa Senhora de Lourdes desde a sua fundação. Ela também fazia parte do grupo do ECC, da Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Luz, de Guarabira.

A professora Lourdinha era mães da também professoras André e Belízia, que aparece ao seu lado na foto. Ela tinha um grande trabalho prestado, ao lado do seu esposo Josa, tanto no ECC, quando em outras pastorais da Igreja Católica. Há algum tempo ela vinha travando uma luta contra um câncer, mas infelizmente na manhã desta terça não resistiu.

O Educandário Nossa Senhora de Lourdes divulgou uma nota de pesar e informou a todos os pais de alunos, que as aulas remotas estavam suspensas nesta terça.

O corpo da professora Lourdinha está sendo velado em sua residência, no Bairro Santa Terezinha. O sepultamento está marcado para às 16h de hoje no Cemitério Bom Jesus, na saída de Guarabira para Pirpirituba.

Do Folha do Brejo
Publicada por F@F em 19.05.2020, às 15h0
Tecnologia do Blogger.