Header Ads

Rachel Sheherazade surpreende e volta a opinar no SBT Brasil; VEJA VÍDEO

Na última segunda-feira (25), a contratado do SBT chamou a atenção ao reagir sobre medida da prefeitura do Rio de Janeiro em relação ao coronavírus na cidade

Jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/RD1)
Rachel Sheherazade mais uma vez surpreendeu ao contrariar a ordem de Silvio Santos, que exigiu o fim das opiniões na bancada do SBT Brasil. Nesta quarta-feira (28), a jornalista quebrou a regra e reagiu a uma notícia internacional.

A apresentadora do noticioso mandou sua opinião após a reportagem sobre o assassinato de George Floyd por um policial nos EUA. A morte do homem negro desarmado, depois de ser imobilizado no chão com um policial ajoelhado no pescoço dele, provocou revolta em várias partes do mundo.

“Julgados e executados pela cor da pele. Lamentável”, desabafou Rachel Sheherazade (veja vídeo abaixo), visivelmente indignada com a notícia, que reacendeu o debate sobre a brutalidade da polícia contra as minorias raciais nos EUA.

Na última segunda-feira (25), a contratado do SBT chamou a atenção ao reagir sobre medida da prefeitura do Rio de Janeiro em relação ao coronavírus na cidade. Tudo aconteceu após Marcelo Torres noticiar: “Você acabou de ver a matéria sobre a Prefeitura do Rio de Janeiro que decidiu prorrogar as medidas de isolamento social na cidade até, pelo menos, a semana que vem”.

“Mas um decreto publicado hoje [segunda-feira (25)] permite a abertura de templos religiosos, que passam a ser considerados serviços essenciais”, ressaltou o âncora, que acabou causando uma “cara de indignação” da colega de bancada.

Rapidamente, no entanto, Rachel Sheherazade deu prosseguimento às notícias do SBT Brasil, que virou assunto no último final de semana. No sábado (23), Silvio Santos determinou o cancelamento da edição do dia, um dia após a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, comandada por Jair Bolsonaro (sem partido).

Cabe lembrar que a jornalista do SBT já foi avisado, há alguns anos, que era apresentadora e não comentarista. Porém, vira e mexe ela quebra o protocolo e solta palavras de revolta contra algumas notícias ou faz caras e bocas.

Clique AQUI e veja vídeo

Do RD1
Publicada por F@F em 28.05.2020, às 20h14

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.