Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Hoje é o aniversário de Neide de Teotônio; Mulher de fibra e vereadora atuante

Em nome de nossa coluna, desejamos felicidades, paz de espírito, saúde e vida longa à Neide de Teotônio

Vereadora Neide, ao lado do marido Antonio Teotônio e das filhas Talinny  e Brhendda (Foto: Arquivo/Família)
Passando para informar que hoje, segunda-feira, dia 18 de maio, é o aniversário de Josineide Nicolau de Farias Teotônio, mais conhecida no meio político guarabirense por "Neide de Teotônio".  Mulher de fibra, professora competente, filha amorosa, mãe dedicada, esposa presente e vereadora, extremamente, preocupada com os problemas do município de Guarabira, sobretudo com a situação dos mais carentes.

Na data de seu aniversário, Neide vive um dos melhores momentos em sua vida pública. Foi a primeira mulher da história política guarabirense a se eleger presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, inclusive com gestão elogiada pela sociedade, seus pares, funcionários da Casa Osório de Aquino e até o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). 

No parlamento municipal, tem apresentado projetos que beneficiam diretamente as pessoas com menor poder aquisitivo na cidade e na zona rural. São demandas em favor da saúde, educação, mobilidade urbana, arte e cultura, ação social, esporte e lazer, o servidor público, agricultura, dentre outros setores prioritários e de interesse da população.

Casada com o advogado Antonio Teotônio, a vereadora Neide é mãe de Ramalho Costa de Farias Neto (falecido), Talinny Zubisarrannya Teoclaudilyanny Teotonio de Farias e Brhendda Klarinny Teotonio de Farias. Além de parlamentar com mandato reconhecido pela população, a professora Josineide é do lar, mulher prendada e de bom trato com as pessoas, inclusive com quem faz amizade pela primeira vez.

Em nome de nossa coluna, desejamos felicidades, paz de espírito, saúde e vida longa à Neide de Teotônio. Quer com mandato ou não, que a cidadã Josineide continue sendo a mulher exemplar e a política compromissada com o interesse público.

Feliz aniversário. Que Deus guie sua vida sempre.

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 18.05.2020, às 00h49 - Contatos/Coluna: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.