Header Ads

TRAGÉDIA: Empresário mata irmão e tira a própria vida após discussão

A família de empresários é dona de uma rede de postos de combustíveis e da empresa Via Sul, que presta serviço de transporte urbano em Natal

Empresário mata irmão e se mata, no RN (Foto: Reprodução/G1)
Um empresário matou o irmão e tirou a própria vida em uma fazenda no município de São Pedro, interior do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (19). Polícias Militar e Civil confirmaram que foram acionadas, enviaram equipes ao local e aguardam a chegada do Instituto Técnico Científico de Perícia.

De acordo com as informações iniciais, Tasso Flor atirou em Túlio Flor durante uma discussão, presenciada por outros familiares. Em seguida, ele teria tirado a própria vida. Não se sabe o motivo da discussão.

A família de empresários é dona de uma rede de postos de combustíveis e da empresa Via Sul, que presta serviço de transporte urbano em Natal.

CDL e FCDL lamentaram mortes de empresários

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) emitiu nota em que lamentou “profundamente” a morte de Tasso e Túlio Flor. “Oramos para que Deus possa confortar familiares e amigos. Estamos todos consternados”, diz a nota, assinada pelo presidente da instituição, José Lucena.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do do Rio Grande do Norte (FCDL RN) também enviou uma nota à imprensa em que “manifesta imenso pesar pelos falecimentos dos empresários Tasso e Túlio Flor”.

“Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar a todos e acalmar os corações que neste momento sofrem com a partida dos entes queridos. A família Flor é conhecida em todo Rio Grande do Norte por empreender e gerar emprego e renda para este Estado”, diz a nota, assinada pelo presidente da federação, Afrânio Miranda.

Do G1
Publicada por F@F em 19.05.2020, às 18h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.