Header Ads

VEJA VÍDEO! Agente de Saúde denuncia atendimento precário no HR de Guarabira

Em relação ao vídeo feito pelo agente de saúde, Fato a Fato se dispõe em divulgar a versão (após análise) dos que fazem o Hospital Regional de Guarabira

Agente de saúde William Fernandes fez o vídeo do interior do Hospital Regional de Guarabira (Foto: Reprodução/Face)
O agente de saúde William Fernandes filmou e divulgou em sua página no Facebook, a precariedade do atendimento da população guarabirense e da região no Hospital Regional de Guarabira. O vídeo é do dia 2 de maio, mas até a presente data a direção da unidade hospitalar não se pronunciou sobre o caso.

No vídeo, William mostra uma mulher sentada numa cadeira de plástico gemendo de dores. O denunciante chega a dizer que a paciente pode estar sofrendo de cálculos renais, inclusive sem ser atendida adequadamente.

William Fernandes, que trabalha na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guarabira, mostra também que às 08h10 não há sequer um funcionário do hospital no setor de Classificação de Risco para atender os pacientes.

O agente de saúde filmou ainda dois idosos em cadeiras de rodas, sendo que um deles estava vomitando. "Eles estão qui sem atendimento. Isso é falta de respeito e desumano", afirmou.

Ao encerrar a denúncia, William apela para que o vídeo chegue ao diretor do Hospital Regional de Guarabira.

Versão oficial - Em relação ao vídeo feito pelo agente de saúde, Fato a Fato se dispõe em divulgar a versão (após análise) dos que fazem o Hospital Regional de Guarabira.

Veja vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.05.2020, às 16h
Tecnologia do Blogger.