Header Ads

VEJA VÍDEO! Nal São José volta a criticar falta de médicos e remédios nos PSF's em GBA

Ivonaldo Fernandes é líder comunitário, reside no Bairro São José e pretende disputar a eleição para vereador

O líder comunitário Ivonaldo Fernandes, o popular Nal São José, ao participar do programa Gente em Destaque (Tv Independente), voltou a criticar a falta de ações efetivas e planejadas da Prefeitura de Guarabira em relação ao que necessita a população em termos de saúde pública.

Durante a entrevista, Nal chegou a lembrar que no PSF do Bairro São José existia clínico geral, dentista, nutricionista e um pediatra. Segundo Ivonaldo, eram quatro especialidades para atender a comunidade, mas hoje não há mais. "Veja que tristeza", lamentou.

Pré-candidato a vereador pelo MDB, o líder comunitário relatou que há muito tempo vem postando nas redes sociais os valores que Guarabira recebe na atual administração, mas as ações de saúde em favor do povo deixam muito a desejar. "Não podemos admitir falta de médicos nos postos de saúde, pois nos cofres públicos entram muito dinheiro". 

- A Prefeitura de Guarabira e a Secretaria Municipal de Saúde se valem muito da UPA e do Hospital Regional. Eles, os que fazem a administração municipal, sabem que quando alguém procura o PSF e não tem médico, a pessoa vai para a UPA ou o Hospital Regional - afirmou.

Veja entrevista (vídeo) com Nal



Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 06.05.2020, às 15h
Tecnologia do Blogger.