Header Ads

VÍDEO! Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua participa de pró-Bolsonaro

Em 1992, Guilherme matou a atriz Daniella Perez com dezoito golpes de punhal com ajuda da sua então esposa, Paula Nogueira Peixoto

Guilherme e a nova namorada (Foto: Reprodução/EM)
O ex-ator e hoje pastor Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniella Perez, em 1992, participou neste domingo de um ato na Praça dos Três Poderes, em Brasília, a favor do governo de Jair Bolsonaro.

Em um video postado nas redes sociais, ao lado da esposa, Guilherme de Pádua declarou: ‘Estamos aqui no Congresso Nacional, agora estamos indo ali pra manifestação, né, em prol do Brasil. É isso mesmo, gente, o Brasil precisa mudar. Esses políticos corruptos, esses esquemas de tetas públicas, que o pessoal só fica explorando o povo brasileiro e o dinheiro, e as melhorias não chegam nas mãos do povo, não chegam na vida do povo. Se Deus quiser o Brasil vai mudar, não é meu amor?”.

Natural de Belo Horizonte, Guilherme se tornou pastor em 2017 na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira.

Em 1992, Guilherme matou a atriz Daniella Perez com dezoito golpes de punhal com ajuda da sua então esposa, Paula Nogueira Peixoto. Guilherme e Paula foram condenados por homicídio qualificado, com motivo torpe, a 19 anos e seis meses de cadeia. O ex-ator cumpriu apenas seis anos e nove meses.

Do EM
Publicada por F@F em 25.05.2020, às 12h1
Tecnologia do Blogger.