Header Ads

VÍDEO! Renato "imita" Roberto Paulino e diz: "quanta falta faz Zenóbio Toscano em GBA"

Fala do vereador foi em sessão remota da Câmara Municipal de Guarabira nesta terça-feira (26) ao criticar a gestão do prefeito interino Marcus Diôgo

Vereador Renato Meireles (Foto: Reprodução/Facebook)
O vereador Renato Meireles (Cidadania), um dos principais opositores ao prefeito interino Marcus Diôgo (PSDB), usou quase das mesmas palavras do o ex-governador Roberto Paulino (MDB) sobre a falta de administradores como Fátima Paulino e Zenóbio Toscano a frente da Prefeitura de Guarabira, sobretudo neste período de pandemia. 

Meireles, além de criticar duramente a atual gestão, principalmente pela a falta de parceria com o Governo do Estado no combate a pandemia do coronavírus e o corte de gratificações de alguns servidores do município na área da saúde, encerrou seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (26) se referindo ao prefeito licenciado Zenóbio Toscano.

"Eu nunca imaginei que um dia iria dizer isso. Quanta falta está fazendo Zenóbio Toscano nesse momento aqui no município de Guarabira."

Nas redes sociais, os comentários dão conta de que a fala de Renato Meireles diz respeito ao modo como Marcus Diôgo tem encaminhado as ações no combate ao coronavírus. Na visão dos internautas, Meireles quis dizer que se Toscano estivesse a frente da administração municipal, os problemas não eram tantos.

Semana passada, o ex-governador Roberto Paulino, ao participar de programa de rádio em Guarabira, disse que se Fátima Paulino ou Zenóbio Toscano estivesse a frente da administração municipal, a situação seria diferente. 

Veja vídeo da fala do vereador


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.05.2020, às 22h41
Tecnologia do Blogger.