Header Ads

Zé Vitor renova com o Cianorte: 'Seguirei me esforçando para ajudar'

Volante estendeu o seu contrato com clube paranaense até o final de maio do ano que vem

Zé Vitor é guarabirense (Foto: Reprodução/Picbabun)
Um dos bons valores do Cianorte no Campeonato Paranaense até a paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus, o volante Zé Vitor renovou contrato com o time do interior até o final de maio de 2021. Satisfeito com o seu bom rendimento e o reconhecimento por parte do clube, o atleta falou sobre a novidade.

- Fiquei muito feliz com a ampliação do meu contrato, pois isso mostra que venho desenvolvendo um trabalho sério e de qualidade. Seguirei me esforçando ao máximo para ajudar o Cianorte a atingir sempre os seus objetivos - declarou.

Com a liberação dos treinamentos no estado do Paraná definida na última segunda-feira, Zé Vitor retornará ao sul do país na próxima quinta-feira. Com saudade da bola e dos companheiros, o jogador partirá de Guarabira, na Paraíba, voltando novamente suas atenções para as quartas de final do Estadual.

- Quando a competição foi interrompida estávamos muito animados, jogando bem e com enorme confiança para a sequência do torneio. Buscaremos agora o sentimento de extrema competitividade que tínhamos naquele momento. Isso será fundamental para avançarmos no campeonato - encerrou.

Do Portal Terra
Publicada por F@F em 27.05.2020, às 11h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.