Header Ads

Cantor gospel filho de pastor declara que não acredita mais em Deus

“Se Deus é todo amor e todo poderoso, por que há tanta maldade no mundo? disse o cantor

Cantor gospel Jon Steingard (Reprodução)
Nesse ano de 2020, que está apenas na metade, muita coisa já aconteceu no meio gospel. A humanidade enfrenta uma pandemia, e em meio ao caos, a comunidade evangélica se choca com o que vem acontecendo no segmento.

Quando parece que já se viu de tudo, sempre acontece alguma coisa ainda mais absurda, e deixa os evangélicos de “queixo caído”.

O líder da banda gospel “Hawk Nelson”, chocou seus fãs ao anunciar em suas redes sociais que não acredita mais em Deus. O cantor Jon Steingard, que é filho de pastor, também revelou que demorou a fazer o anúncio.

"Fiquei com medo de postar isso por um tempo – mas parece que é hora de ser sincero”, destacou Jon. “Depois de crescer em um lar cristão, ser filho de pastor, tocar e cantar em uma banda cristã, e ter a palavra ‘cristão’ na frente da maioria das coisas da minha vida – agora estou descobrindo que não acredito mais em Deus”, seguiu.

Na publicação o cantor fala também quando começou a ter dúvidas sobre a existência de Deus. “Comecei a ter questões e dúvidas sobre isso. Pareceu que havia muitas contradições na Bíblia que não faziam sentido”, explicou.

“Se Deus é todo amor e todo poderoso, por que há tanta maldade no mundo? Ele não pode fazer nada sobre isso? Ele escolhe não fazer? A maldade no mundo é um resultado de seu desejo de nos dar liberdade? Se Deus é amor, por que ele manda as pessoas para o inferno?”, completou.

De O Fuxico Gospel
Publicada por F@F em 02.06.2020, às 17h08

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.