Header Ads

Em plataforma digital, Teotônio lança mais 3 áreas de gestão em favor de Guarabira

Teotônio tem sido visto com o pré-candidato da mudança, do diálogo e de boas ideias

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Assessoria)
A plataforma digital idealizada por Teotônio (PDT) para ouvir a população do município durante sua pré-campanha a prefeito de Guarabira (PB) tem sido periodicamente atualizada com algumas propostas já apresentadas em lives e entrevistas do futuro candidato.

Mais três áreas foram acrescentadas ao site: Educação, Esporte e Agricultura. Todas com propostas viáveis para que o cidadão guarabirense aprecie, comente e, principalmente, possa sugerir mais ideias para a elaboração do plano de gestão do futuro candidato do PDT.

“A minha candidatura está posta porque não foi uma decisão minha, isolada, e nem aleatória. Foi algo muito planejado por um grupo político. A nossa pré-candidatura não é um projeto de Teotônio para Guarabira. É um projeto de muitas pessoas para Guarabira. E a gente está buscando ouvir a população, mesmo à distância. Para isso, estamos fazendo uso da nossa plataforma, de um programa de rádio e das nossas redes sociais. Nós queremos construir um plano de gestão com a participação popular, isso faz toda a diferença”, disse.

Acesse www.vemmudar.com.br. O site é de fácil navegação e ainda dispõe de um breve tutorial mostrando o passo-a-passo. O cidadão pode comentar e compartilhar a página com parentes e amigos.

Pela primeira vez na história política de Guarabira, um pré-candidato lança uma plataforma digital para ouvir o que a população da cidade tem a dizer sobre as várias áreas de uma gestão, bem como de algumas propostas apresentadas na mídia local.

Teotônio tem sido visto com o pré-candidato da mudança, do diálogo e de boas ideias.

Veja vídeo


Da Assessoria
Publicada por F@F em 02.06.2020, às 12h5
Tecnologia do Blogger.