Header Ads

Esposa de médico é presa após decepar cabeça da própria filha de 9 meses; Veja vídeo

De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu no décimo segundo andar de um condomínio de luxo

Placa do hospital (Foto: Reprodução/Portal T5)
Uma mulher de 27 anos foi presa após um crime que chocou os moradores do ABC Paulista. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A bebê foi decapitada pela mãe, que teria tido um surto psicótico. A mulher ainda tentou atacar a outra filha de 9 anos, mas foi impedida pelo cunhado.

De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu no décimo segundo andar de um condomínio de luxo. Ao ouvirem os gritos vindos do apartamento, os vizinhos acionaram os policiais, que, ao chegarem no local, já encontraram a criança sem vida. A segunda filha e o cunhado foram levados para o hospital.

À polícia, a autora do crime contou que faz uso de remédios controlados por conta dos problemas psicológicos que sofre. Ela é casada com um médico haitiano, mas ele não estava no local na hora do ataque. A mulher disse ainda que não se lembra do que aconteceu.

A ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado, no 1° Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo.

Veja vídeo da matéria no SBT



Do Portal T5 PB
Publicada por F@F em 30.06.2020
Tecnologia do Blogger.