Header Ads

Josa da Padaria reafirma candidatura a vereador e descarta disputar PMG

Há oito anos sem mandato eletivo, Josa da Padaria é um dos políticos mais populares da cidade de Guarabira

Ikeda e Josa da Padaria (Foto: Caderno de Matérias)
Ex-vereador e ex-prefeito de Guarabira (PB), Josa da Padaria (Cidadania) foi o convidado do ‘Papo de Quinta’, a coluna de entrevistas do Conexão 90 Graus, da Guarabira FM, na quinta-feira (18). Durante o programa, ele foi perguntado sobre vários assuntos políticos que envolvem a cidade. E ao comentar sobre a possibilidade de seu partido lançar candidatura própria na eleição de 2020, o entrevistado afirmou que não tem interesse em disputar a prefeitura este ano e que seu projeto é disputar uma vaga na Câmara de Vereadores novamente.

Para Josa da Padaria, mesmo com a decisão de Célio Alves de não concorrer no processo eleitoral deste ano como candidato a prefeito, seu partido tem outras lideranças que podem disputar o pleito, a exemplo de Renato Meireles e Belo Meireles. No entanto, o pré-candidato declarou que tudo vai depender de uma conversa mais ampla, que promova uma decisão unificada. Mas garantiu que a legenda terá participação nas eleições de 2020.

“O Cidadania terá uma participação muito positiva nas eleições de 2020, sendo com candidatura própria ou sendo com aliança, mas vamos ter uma presença forte no processo sucessório”, disse o ex-vice-prefeito.

Há oito anos sem mandato eletivo, Josa da Padaria é um dos políticos mais populares da cidade de Guarabira, com forte atuação no bairro do Nordeste, mais populoso. Passou 26 anos no MDB, pelo qual foi eleito vereador por quatro mandatos com votações crescentes, chegando a presidir a Câmara de Guarabira e, posteriormente, compor uma chapa com a prefeita Fátima, que lhe deu oportunidade de assumir a prefeitura. Ele também esteve filiado ao PSB, porém agora está no Cidadania, partido do governador da Paraíba, João Azevedo.

Do Blog do Ikeda
Publicada por F@F em 20.06.2020
Tecnologia do Blogger.