Header Ads

Manuella Carneiro deverá ter Beto do Sindicato como vice, em Alagoa Grande

No meio político há quem assegure que recentemente o petista deu um “não” a interlocutores do prefeito, que tentaram reaproxima-lo do gestor

Manuella e Beto do Sindicato (Foto: Reprodução)
Com os prazos e calendário eleitoral inalterados até o momento e a garantia do TSE de que as eleições municipais ocorrem ainda em 2020, na cidade de Alagoa Grande, mesmo num momento de crise sanitária, os bastidores da política estão agitados e as articulações estão em curso com vistas ao processo eleitoral.

A pré-candidata a prefeita Manuela Carneiro (PDT) deverá ter como companheiro de chapa na disputa eleitoral deste ano, o petista Beto do Sindicato, do distrito de Canafístula. Essa informação foi repassada ao Portal25horas por uma alta fonte ligada ao Partido dos Trabalhadores de Alagoa Grande, que afirmou que as conversas entre Manuela e Beto estão bastante avançadas, devendo ser oficializado o acordo em muito breve.

Beto do Sindicato, mesmo sendo aliado político do deputado Junior Carneiro, que apoia a reeleição do prefeito Antônio Sobrinho (PSD), não marchará unido com JC na eleição municipal deste ano.

No meio político há quem assegure que recentemente o petista deu um “não” a interlocutores do prefeito, que tentaram reaproxima-lo do gestor.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 16.06.2020
Tecnologia do Blogger.