Header Ads

Prefeito compra máscaras a empresa de fora ao invés de prestigiar costureiras de Cuitegi

Denúncia é do vereador Vivaldo França. Parlamentar disse que Prefeitura comprou R$ 6 mil de máscaras de proteção a uma empresa de Guarabira

Vereador Vivaldo França (Foto: Reprodução/Facebook)
O vereador Vivaldo França, integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal, teceu duras críticas ao gestor cuitegiense que, ao invés de prestigiar as costureiras local, preferiu comprar máscaras de proteção ao Covid-19 a uma empresa da cidade de Guarabira.

- O Prefeito de Cuitegi comprou 3000 máscaras por RS 6.000,00 reais para distribuir a população. Até aí tudo bem! Mas, nenhuma costureira de Cuitegi pegou um centavo desse dinheiro. Todo o dinheiro foi pago a JOÃO RAFAEL DE AGUIAR - escreveu França.

Em seguida, Vivaldo destacou: "Eu não sei se sou louco ou só quem enxerga isso sou eu. Se o prefeito colocasse 6 costureiras de Cuiitegi para fazer essas máscaras, cada uma iria receber RS 1.000,00 REAIS".

No texto enviado para a editoria de Fato a Fato, Vivaldo França completa sua indignação com o prefeito de Cuitegi e destaca: "É esse tipo de administração cega, egoísta e burra que eu desejaria não existir em Cuitegi. Agora mais do que nunca precisamos gastar o nosso dinheiro dentro de nosso município. Infelizmente o Prefeito não vê desse jeito".

Outra versão - Caso ache necessário, a administração municipal pode enviar a versão da Prefeitura de Cutiegi para posterior (após análise) divulgação.

Veja post da mensagem


Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 01.06.2020, às 16h58
Tecnologia do Blogger.