Header Ads

Tragédia em família: irmãos de Guarabira morrem vítimas do novo coronavírus

A família e amigos estão chocados com a precoce morte dos irmãos que tinham planos em suas vidas e eram muito próximos

Vítimas da Convid-19 são irmãos (Foto: Pedro Júnior)
As vítimas da pandemia da Covid-19 têm nomes e rostos famílias estão sendo destruídas pela maior crise sanitária da história. No Brasil mais de 43 mil pessoas desapareceram, tiveram sonhos interrompidos e famílias inteiras ficaram vazias.

A cidade de Guarabira acordou com a notícia da morte de dois irmãos, vítimas do novo coronavírus, doença causada pela Covid-19. A triste notícia foi confirmada por familiares na manhã desta terça-feira (16).

Os comerciantes Jean Carlos de Lima e Jones Costa de Lima foram diagnosticados com o vírus há cerca de 15 dias. Eles estavam internados no Hospital Metropolitano de Santa Rita, referência para infectados com o vírus, onde foram a óbito em decorrência dos sintomas e agravamento do quadro clínico.

Segundo informaram familiares, um deles contraiu o vírus e foi levado ao hospital em estado grave. Dias depois o outro apresentou os mesmos sintomas e também precisou ser hospitalizado.

Os irmãos eram casados e pai de filhos. Eles trabalhavam na comercialização de automóveis usados na cidade de Guarabira. De acordo com o radialista Wilton Moura, que é cunhado das vítimas, os corpos serão sepultados na cidade de Sapé.

A família e amigos estão chocados com a precoce morte dos irmãos que tinham planos em suas vidas e eram muito próximos.

Por causa da infecção com a Covid-19 não haverá velório e o sepultamento contará apenas com as presenças de alguns familiares que prestarão as últimas homenagens.

Da Redação com repórter Pedro Júnior
Publicada por F@F em 16.06.2020
Tecnologia do Blogger.