Header Ads

VEJA VÍDEO! Deputado Raniery diz ter contraído o novo coronavírus

Ele destacou que já esta curado da doença e não tem o risco de transmitir o vírus para outras pessoas

Deputado mostra teste da Covid-19 (Foto: PolêmicaPB)
O deputado estadual Raniery Paulino, informou por meio de suas redes sociais na noite desta terça-feira (16), que contraiu o novo coronavírus, o parlamentar se disse surpreso com o resultado do exame, mas relatou que chegou a sentir indisposição, um dos sintomas da Covid-19.

Veja vídeo AQUI

“Fiz o exame para o Covid19, para minha surpresa testei positivo. Não sei precisar ao certo quando fui. Me recordo de uma forte indisposição em meados de março e ainda nem havia os decretos de isolamentos, mas ALPB suspendeu os trabalhos na semana seguinte,” disse.

Ele destacou que já esta curado da doença e não tem o risco de transmitir o vírus para outras pessoas, “O sentimento é de gratidão a Deus, mas também para ficarmos ainda mais vigilantes quanto as precauções mesmo sem sintomas aparentes.”

Raniery Paulino comentou sobre a importância da implantação das bandeiras do plano ‘Novo Normal Paraíba’, implantado pelo governador João Azevedo, que estabelecem a matriz de orientação para a retomada gradual das atividades em todo o Estado.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 16.06.2020
Tecnologia do Blogger.