Header Ads

VEJA VÍDEO! Geraldo lamenta assédio de adversários a candidatos da oposição

Pré-candidatos a vereadores pela oposição participaram do radiofônio deste sábado (27), além da intervenção (pelo telefone) de pessoas do povo, hipotecando apoio ao nome do candidato a prefeito da oposição

Geraldo Serafim e Zé Roberto (Foto: Assessoria)
Ao participar do programa radiofônico "O Novo Caminho de Cuitegi", levado ao ar pela rádio Constelação FM e apresentado pelo radialista José Roberto, o pré-candidato a prefeito Geraldo Serafim (PSDB) lamentou o assédio de adversários aos candidatos do grupo de oposição.

- Graças a Deus estou ao lado de homens e mulheres de bem, que não se deixam corromper pelos assédios dos nossos adversários. Eles, só por que têm muito dinheiro, pensam que podem "comprar" todo mundo. Mas não é assim. Nossos pré-candidatos a vereadores têm sofrido todo tipo de propostas, inclusive das mais baixas, no entanto não estão se deixando levar pelo dinheiro dos poderosos - disse Geraldo Serafim.

O vereador Vivaldo França, durante o programa (vídeo), também lamentou e denunciou a tentativa de "compra" da dignidade de alguns candidatos de seu grupo político e anunciou que a oposição já está tomando as providências jurídicas.

O vereador Raul Meireles aproveitou o programa para conclamar o povo de Cuitegi a ser integrar ainda mais aos projetos de mudanças apresentados pelo pré-candidato a prefeito Geraldo Serafim. "A hora é essa. Cuitegi precisar se livrar de quem não faz nada pelo povo pobre".

Quem também falou foi o pré-candidato a vice-prefeito, Isinho da Banha.

Pré-candidatos a vereadores pela oposição participaram do radiofônio deste sábado (27), além da intervenção (pelo telefone) de pessoas do povo, hipotecando apoior ao nome do candidato a prefeito da oposição.

Veja vídeo do programa do sábado (27)


Da Assessoria
Publicada por F@F em 28.06.2020
Tecnologia do Blogger.