Header Ads

Vereador anuncia pré-candidatura a prefeito de Bananeiras pela situação

Ramon está exercendo o segundo mandato de vereador e sempre recebeu expressivas votações nas eleições que disputou

Vereador Ramon Moreira (Foto: Reprodução)
O vereador Ramon Moreira, do Democratas, oficializou sua pré candidatura a prefeito para as eleições 2020 em Bananeiras, durante entrevista concedida ao radialista Fabio Dutra, na rádio Talismã FM.

Ramon afirmou que trabalha pela unidade do grupo político da situação, que é liderado pelo prefeito Douglas Lucena e ex-deputado Ramalho Leite, e informou que estaria dialogando com todas as lideranças políticas visando consolidar seu nome para a próxima eleição. “Estamos dialogando com o Vice Prefeito Guga, que também é pré candidato a prefeito, os vereadores, lideranças comunitárias e pessoas do povo, para construir uma candidatura forte, que represente os anseios dos bananeirenses e seja vitoriosa, visando a manutenção do projeto de desenvolvimento do nosso município”, destacou.

A informação divulgada através da radio Talismã FM é de que o grupo situacionista deverá realizar uma pesquisa de opinião pública, para homologar a escolha popular e definir o nome do candidato a prefeito do grupo.

Ramon está exercendo o segundo mandato de vereador e sempre recebeu expressivas votações nas eleições que disputou, sendo inclusive o vereador mais votado da história do município. Bananeiras possui aproximadamente 14 mil eleitores, que decidirão o futuro do município na próxima eleição.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 26.06.2020
Tecnologia do Blogger.