Header Ads

Edinho chama prefeita de Duas Estradas de despreparada: "Acabou com a Guarda Municipal"

A criação da Guarda Municipal, segundo Edson Gomes, está no Plano de Governo da campanha da oposição em Duas Estradas

Edinho, Walmir César e Zezinho (Foto: Assessoria)
Provocado por um ouvinte, que na última sexta-feira (26) participou do programa radiofônico da oposição na Rádio Cultura FM, o pré-candidato a prefeito Edson Gomes (Edinho da Farmácia - Cidadania) classificou a prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally (MDB), de despreparada. "Você acabou com a Guarda Municipal que nós criamos, inclusive com uma moto para fazer a segurança dos duasestradense".

Durante o programa, Edinho voltou a criticar o que classifica de "ineficiência administrativa" da atual gestora, dizendo que vai implantar a Guarda Municipal para continuar, a exemplo do que ocorreu em sua gestão, fazendo a segurança da população de Duas Estradas.

A criação da Guarda Municipal, segundo Edson Gomes, está no Plano de Governo da campanha da oposição em Duas Estradas. Ele disse que a pasta fará o monitoramento dos veículos que adentram a cidade, bem como registrará algumas infrações, ajudando as autoridades policiais no sistema de segurança da população.

No programa da última sexta-feira, Edinho voltou a criticar a falta de sensibilidade da prefeita com os alunos do município. "Só por que nós cobramos através deste programa, ela distribuiu um "lanche" com o alunado. Deveria fazer mais, entregar cestas básicas com vários itens, pois o dinheiro da merenda escolar vem todos os meses e não está sendo gasto corretamente", afirmou.

O programa Duas Estradas Agora, levado ao ar todas as sextas-feiras pela Rádio Cultura FM de Guarabira, é apresentado pelo jornalista Walmir César. Durante o radiofônico, ainda participaram o vereador Derivaldo e o pré-candidato a vereador Zezinho, além de muitas manifestações de apoio, através do telefone da emissora, em favor do pré-candidato Edinho da Farmácia. 

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada por F@F em 28.06.2020
Tecnologia do Blogger.