Header Ads

VÍDEO! Em sessão remota, Neide volta a defender feirantes do Mercado Público de GBA

Vereadora Neide de Teotônio participou de sessão remota realizada pela Câmara Municipal de Guarabira nesta terça-feira, 02

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Assessoria)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PDT) voltou a pedir providências da Prefeitura Municipal com a situação, sobretudo neste período de pandemia, dos comerciantes que trabalham no Mercado Público de Guarabira.

Ao participar de mais uma sessão remota na Câmara Municipal, Neide, além de pedir urgência nas obras de reforma do Mercado, apelou para que a atual gestão distribua mais EPI's (Equipamento de Proteção Individual) com os feirantes e comerciantes.

- Sempre que vou a feira livre e inclusive ao Mercado Público, vejo comerciantes e feirantes sem a devida proteção. Por isso, apelo ao gestor que distribua mais máscaras, luvas e álcool com aqueles trabalhadores - solicitou.

A vereadora disse que quem pode ficar em casa, tem de permanecer em quarentena mesmo, mas o trabalhador, inclusive os feirantes, precisam "ganhar o pão de cada dia", por isso têm de ir trabalhar.

Veja vídeo com Neide


Da Assessoria
Publicada por F@F em 03.06.2020, às 14h56
Tecnologia do Blogger.